Fale Conosco

Confira também, algumas das dúvidas mais frequentes!

1. Como alterar o endereço de entrega?

Se o pedido já tiver sido finalizado, será necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento para que seja feita a alteração (11) 97633-6831 ou atendimentoclarinatus@gmail.com

2. Esqueci meu e-mail/senha, o que faço?

Caso tenha esquecido o e-mail, entre em contato com a nossa central de
relacionamento (11) 97633-6831. Caso tenha esquecido a senha, clique em ”Esqueci minha Senha”. O link para a redefinição será enviado para o e-mail do cadastro, assim você poderá criar uma nova senha para a sua conta.

3. A Clarinatus possui um endereço físico?

Sim, Rua Ouricuri, 551 1 Andar – Vila Formosa – São Paulo/SP
Mas, não é possível retirar produtos, a entrega é feita somente via correios.

4. Como posso enviar uma sugestão ou crítica?

Você pode entrar em contato conosco através de nossos canais de relacionamento com o cliente: e-mail:
atendimentoclarinatus@gmail.com ou telefone (11) 97633-6831.

5. Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

O atendimento é feito de Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00 ou por nossas Redes sociais, responderemos o mais breve possível.

6. Como consigo mais informações sobre os produtos?

Além das informações do site, você pode entrar em contato com nossa Equipe através do telefone ou e-mail.

A Clarinatus envia e-mails promocionais?

Sim, seja por uma compra feita pelos nossos clientes em nosso site ou através de boletins informativos sobre promoções e lançamentos.

Duvidas? Sugestões? Criticas? Algum problema?
Fale com a gente!